Política de Frete

Política de Frete da Lorenviê

A Lorenviê se compromete a enviar os produtos adquiridos para o endereço informado pelo cliente. Para garantir uma entrega tranquila e sem imprevistos, pedimos que tenha atenção ao preencher o endereço de entrega no momento da compra.

Cuidados com o Endereçamento de Pedidos

É essencial que o endereço fornecido seja completo e preciso para que não haja problemas com a entrega. Caso o endereço esteja incorreto ou incompleto, não nos responsabilizamos por eventuais falhas na entrega. Se isso ocorrer, o pacote será retornado ao remetente, e um novo frete será necessário para o reenvio do produto.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que alguém estará disponível no endereço para receber o produto. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pacote, ele será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do endereço. O destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência indicada. Se não ocorrer a retirada dentro desse prazo, o pacote será retornado ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega, como o endereço da agência dos Correios, estão disponíveis no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Lorenviê não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino. Caso o endereço informado seja inválido, o pacote retornará ao remetente e não será feita nova tentativa de entrega.

Se o pedido não for entregue devido a um erro no endereço, o cliente não terá direito ao reembolso. Será necessário pagar um novo frete para reenvio.

Prazo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará pelos seguintes processos:

  • Separação do produto.
  • Embalagem para envio.
  • Despacho aos Correios.

Este processo pode levar de 1 a 3 dias úteis.

Prazo para Envio do Produto e Código de Rastreamento

O código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado na compra dentro de 7 dias úteis após o processamento do pedido.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega estimado é de 15 a 35 dias úteis após o despacho do pedido. Contudo, fatores como atrasos na Receita Federal, greves dos Correios, condições climáticas adversas, áreas de risco ou feriados podem ocasionar atrasos na entrega.

O prazo máximo de garantia de entrega é de 60 dias úteis.

Formas de Envio

Os produtos serão sempre entregues pelos Correios. Em casos de destinatário ausente, limitações de entrega ou endereço incorreto, o cliente poderá ser solicitado a retirar o produto na agência mais próxima de sua residência.

Importante: Se o endereço informado não estiver correto, o produto poderá ser devolvido ao remetente. Por isso, pedimos que revise o endereço com cuidado. Em caso de erro no preenchimento, a responsabilidade será do cliente.

Observações Importantes

  • Toda importação está sujeita a tributações alfandegárias. Caso você seja cobrado por taxas extras na entrega, a Lorenviê se responsabiliza por essas cobranças. Entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, informando o valor pago aos Correios e anexando o documento de tributação. Nos comprometemos a reembolsar os valores pagos.

  • Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições descritas nesta política de frete.

Se tiver mais dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato conosco:

  • E-mail: suportelorenvie@gmail.com 
  • Telefone: (98) 98535-4668

Estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra para você!

Se precisar de ajustes adicionais, estou à disposição!